“Minha vida no ballet” Apresentando: Camila Oliveira.
Camila: “Bom minha história no ballet não é espetacular como a de muitas, mais afinal história é como vida cada uma tem a sua não é mesmo.
Desde pequena eu queria fazer ballet, mais por não ter condições financeiras pra isso eu não iniciei as aulas, com 13 anos fui chamada a fazer dança de salão, pois a professora do meu irmão estava precisando de uma pessoa pra completar o quarteto pra dançar fora da cidade em uma semana, muitos duvidaram que conseguisse por questão da timidez, ensaiei todos os dias e consegui. Depois de um tempo falei pra minha mãe que ia tentar algo no ballet, fui falar com um professor num projeto aqui perto da cidade e lá consegui entrar, esse professor me indicou a duas outras escolas, e lá consegui bolsa. Estou ate hoje nas três escolas, feliz a cada dia que passa, agradeço a Deus primeiramente por me abrir as portas e a todos que acreditaram em mim.
Já precisei ficar parada por 2 meses por conta do pé que havia machucado, mais na real foram os piores dias da minha vida, longe do ballet, nunca mais quero passar por isso novamente.
O balé pra mim não é um hobbie simplesmente, ballet é opção de vida, é amor, é tudo e é o
O balé pra mim não é um hobbie simplesmente, ballet é opção de vida, é amor, é tudo e é o
que quero seguir, não importa o que falem, já passei por muitos preconceitos e passarei pelos próximos, ninguém entenderá esse amor que tenho.Bom minha história esta muuuuuuuito resumida aqui, não dá para escrevê-la toda, mais é isso ai vamos sonhando a cada dia mais, beijos bailarinas”
por: Camila Oliveira.
por: Camila Oliveira.
Comentários
Postar um comentário